12/04/2012

100 coisas sobre myself

QUAL FOI A TUA:

1. Última bebida: água (nada melhor que água)

2. Última chamada telefônica: Meu amoor'

3. Último sms: Do meu amor

4. Última música que ouviu: soul rebel, ponto de equilibrio

5. Última vez que chorou:  Assistindo um filme domingo passado.


ALGUMA VEZ:

6. Sofreu um acidente: não

7. Foi traído: E eu sei?!

8. Beijou alguém e arrependeu: Sim

9. Perdeu alguém especial: Sim

10. Experimentou bebidas sem conhecimento: Sim.

11. Ficou bêbado e vomitou: nunca .

LISTE TRÊS CORES FAVORITAS:

12. Branco

13. Preto

14. Azul


ESTE ANO VOCÊ:

15. Fez um novo amigo: sim

16. Apaixonou-se: Sou apaixonada sempre

17. Riu até chorar: Todo dia

18. Conheceu alguém que te mudou: sim .

19. Descobriu quem eram os seus verdadeiros amigos: Eu os conheço e eles me conhecem bem

20. Descobriu que alguém falava de você: aff

21. Beijou algum amigo: já

22. Quantas pessoas da sua lista de amigos você conhece na

vida real: Todas, ora. Tá pensando que eu sou você, que sai adicionando deus e o mundo?

23. Quantos filhos você quer ter: um, menino

24. Tem algum animal de estimação: no momento não

25. Quer mudar o seu nome: Não. Adoro meu nome, parece ate que foi feito pra mim.

26. O que é que fez no seu último aniversário: Comi bolo de chocolate com minha família, meu namorado e meus amigos.

28. O que estava fazendo à meia-noite da noite passada: Dormindo.

29. Diz algo pelo qual NÃO consegue esperar mais: no momento nã há

30. A última vez que viu o seu pai: Mês passado, quando fui pintar meu cabelo.

31. Qual é a coisa que deseja mudar na sua vida: Morar em uma casa própria.

32. O que está ouvindo neste momento: "Rihanna - a child is born"

33. Alguma vez falaste com uma pessoa chamada Tom: Sim

34. Quem é que está te irritando neste exato momento: ninguem

35. Web page mais visitada: ultimamente...www.stardoll.com

36. Qual é o teu verdadeiro nome: Carolin Carvalho e Silva

37. Nicknames: Carol

38. Estado Civil: Casada.

39. Signo do Zodíaco: Virgem

40. Masculino ou Feminino?  Feminino

41. Escola Primária: Colégio Santo Agostinho

42. Ensino Médio: Colégio Santo Agostinho

43. Universidade: nops!

44. Escreva algo aqui: Aponta pra fé e rema.

45. Longo ou Curto: O quê?

46. Altura: 1m50

47. Tem uma atração por alguém: Diogo Ferreira

49. Piercings: Não

50. Tattoos: Não


PRIMEIROS:

51. Primeiro amigo(a) de internet: Não tive isso.

52. Primeira cirurgia: Nunca fiz cirurgia.

53. Primeiro piercing: não.

54. Primeiro(a) melhor amigo(a): Michelly

55. Primeiro esporte que participou: Natação

56. Primeiras férias: Baia Formosa, RN


NESTE MOMENTO:

59. Comendo: agora,nada.

60. Bebendo: Água

61. Estou prestes a: Terminar esse meme

62. Ouvindo: Agora, Adele best for last

63. Esperando: O fim de semana

64. Querendo: Dormir


O TEU FUTURO:

65. Casar: já o fiz.

66. Carreira: Ser uma renomada Pedagoga.


O QUE É MELHOR:

67. Lábios ou olhos: Os doiss.

68. Abraços ou beijos: Os dois

69. Maior ou menor: Depende.

70. Mais velho(a) ou mais novo(a): Depende, na média serve.

71. Romântico(a) ou Espontâneo(a): espontaneo

72. Bom busto ou bom quadril: Homens com bustos e quadris avantajados seria algo estranho..
73. Sensível ou espalhafatoso: Nenhum dos dois.

74. Nada sério ou Relações: Relações.

75. Sinceridade ou Amizade: Os dois.


ALGUMA VEZ:

76. Beijou um estranho: Sim.

77. Bateu em alguém: Sim.

78. Desejou algo de ruim a alguém: Sim.

79. Sexo no primeiro encontro: Não.

80. Partiu o coração de alguém: .

81. Partiram seu coração: Sim, acredito que todos já passaram por isso.

82. Foi preso: Não.

83. Deixou alguém pra baixo: já.

84. Chorou quando alguém morreu: Sim

85. Apaixonou-se por um(a) amigo(a): Tudo passa, até uva passa.

ACREDITA EM:

86. Você: sim.

87. Milagres: Acontecem

88. Amor à primeira vista: Acredito

89. Relações sinceras: Existem

90. Papai Noel: existe, sempre me traz presentes no Natal

91. Beijo no primeiro encontro: Depende

92. Anjos: acredito.

93. Deus: Acredito também.

RESPONDA SINCERAMENTE:

94. Teve mais que um(a) namorado(a) ao mesmo tempo: Não.

95. Cantou hoje: já sim

96. Alguma vez traiu alguém: já...

97. Se pudesse voltar no tempo, quanto tempo voltaria: não tenho esse desejo

98. O momento que escolheria reviver: ...

99. Tem medo de se apaixonar: Não.

100. Tem medo de postar isto como 100 verdades: Se eu respondi  acredito que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário