24/04/2013

Gwyneth Paltrow, a mulher mais bonita do mundo!(?)


Todo ano a revista People solta sua lista das mulheres mais bonitas do mundo! Como eu adoro uma lista, fico na expectativa de ver a capa da vez, porémcontudotodavida, a escolha vai além de belos olhos azuis, pele impecável e cabelos sedosos. Business! Não, a mulher não precisa ser uma bela empreendedora, mas precisa estar num empreendimento, ou seja, precisa estar acontecendo. Lançando um filme, um CD, estar em evidência por alguma razão, poisé, não se trata apenas de genética, simpatia e carisma, você tem que lançar um blockbu$ter.

gwy

E a capa desse ano é com Gwyneth Paltrow (estrela da vez com Homem de Ferro), mas a revista mal chegou nas bancas e já gera polêmica questionando a veracidade dos fatos e confiabilidade da revista. Gwyneth é uma graça, mas será que existem outras mulheres mais maravilhosas no mercado hollywoodiano e além? Lógico que beleza é o carro chefe, mas simpatia, carismo e o tal it contam. O profissional também fala, até caridade tá em jogo. Mas o critério em sim, nunca saberemos, apenas especularemos.
Particularmente falando, acho que tem outras mulheres que representam a beleza da vez e nos últimos 10 anos fomos representadas por verdadeiros ícones, mulheres acima do bem e do blush mal. Fiz um apanhado da última década pra refrescar a memória.

people mais bonitas

Beyonce, J.Lo, Angelina, Julia Roberts (que é a maior “campeã”, sendo eleita 4 vezes, em 2010 também sem capa oficial), Jennifer Aniston, acho que entre as envolvidas, essas 4 fazem muito sentido por justificar tipos de beleza diferente, além do fator wow e poder na indústria. Agora também sinto falta de muitas outras mulheres que marcaram a última década e são verdadeiramente bonitas e, principalmente, referências. Listas são inevitavelmente injustas, mas é sempre bom compreender o significado delas.

tumblr_mdhx5dHRGV1r31u7ko2_500

Me lembrei desse episódio onde a Chloe coloca o James van der Beek na capa, sdds Apt23! E o que vocês acharam da escolha da Gwyneth? E sentiram falta de alguma famosa marcante nesses últimos 10 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário