20/10/2012

Pesquisa: Dossiê da traição

Pesquisa exclusiva encomendada pela VIP revela que a maioria esmagadora de homens e mulheres já traiu – e metade dos traídos perdoou o chifre. Diante dessa “festa”, sites para pessoas casadas que querem pular a cerca viram sucesso no Brasil


Pular a cerca, tudo indica, está liberado – ou a caminho de ficar. Uma pesquisa inédita feita em todo o Brasil mostra que 73% dos homens e 64% das mulheres admitem já ter traído pelo menos uma vez em sua vida. A surpresa é que para 68% deles e 46% delas, entre os que estão comprometidos, a pulada de cerca não foi dada anos atrás, com o namoradinho de adolescência, e sim no relacionamento atual.
A chance de um casal ser formado por um homem que sempre foi fiel e uma mulher idem é de apenas 1 em 10. É a estatística comprovando o que Nelson Rodrigues dizia (“em todo casal, há sempre um infiel”). Não é só isso. Entre os traíras, 65% dos homens e – pasme – 72% das mulheres não se arrependeram de nada. E as puladas de cerca, quando descobertas, são perdoadas em pelo menos 50% dos casos.


Ilustrações: Viti

Nenhum comentário:

Postar um comentário