12/09/2012

Quando não se tem o que fazer ..


Então vamos responder a um jogo, vi no blog de alguem e achei legal.
REGRAS:
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.

NÃO TRAPACEIE!

1. Como você está se sentindo hoje?
É - Tulipa Ruiz
2. Você vai avançar na vida?
Born to Die - Lana Del Rey

( vixiii .. )
3. Como os seus amigos te vêem?
Did it Again - Shakira
4. Você vai se casar?
Piscar o olho - Tiê
5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?

As If By Magic - La Roux
6. Qual é a história da sua vida?
Love Buzz - Nirvana
7. Como foi o ensino médio?
National Anthem Lana Del Rey 
8. Como você pode seguir com a sua vida?
 Black Horse and the Cherry Tree - KT Tunstall

>> realmente, meu coração fala por mim
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?

Dark Paradise -  Lana Del Rey
>> realmente, eles me dizem isso mesmo ._.
10. O que tem programado para esse fim de semana?
You dont love me - Beyoncé
>> sem nexo essa.
11. Para descrever seus avós?
Justify My Love - Madonna

 >> ficou estranho isso ..
12. Como está indo sua vida?

Don't Push Sublime
13. Que música vão tocar em seu funeral?

Addicted To You Shakira 
>> só se for mermo ..

14. Como o mundo te vê?
Ai ai ai - Ivan Lins
15. Você terá uma vida feliz?

Ain't No Mountain High Enough Marvin Gaye 
16. o que você deveria fazer agora?
Sexy Boy - Air

17. As pessoas te desejam secretamente?
Morena Tropicana - Alceu Valença
>> eu nem pensei besteira, ta?
18. Como posso me fazer feliz?
Alem dos outros - Hengenheiros
19. O que você deve fazer com a sua vida?
Alivio Imediato - Hengenheiros
20. Você terá filhos?
Amazing -  Madonna
21. Você faria strip-tease com que música?

 American Life - Madonna 
 :x
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
American Woman - Guess Who
>> não entendi.
23. O que sua mãe pensa de você?
Angel - Madonna
>> ha ha ha
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Animal City - Shakira
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Ava Adore - Smashing Pumpkins

>> vai ver neh ..
26. Como é sua personalidade?
Baby Consuelo - Novos Baianos
>> gostei
27. Que música será tocada em seu casamento?
Bad Boys - Bob Marley
>> estaria na playlist

28. Quais são suas aspirações?
Bad Girl  - Madonna
>> o meu blog não tem esse nome por acaso ..
29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Bad Reputation - Joan Jett
>> não só quando acordo .. 

30. O que seu namorado quer de você?
Britney Spears – Pieces of Me

essa foi demais ..