29/09/2012

postando um meme que pegei no site da Lia, bem rapidinho. :*

1) Onde está seu celular? em cima da cama
2) E o namorado? esta dormindo
3) Cor do cabelo? Loiro
4) O que mais gosta de fazer? Dançar, ficar no computador a tarde toda,comer,dormir,ouvir musica e ver séries e filmes.
5) O que você sonhou na noite passada? um horror, que um cachorro me atacava ..
6) Onde você está? Em casa, na cozinha
7) Onde você gostaria de estar agora? numa praia
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? na Europa, tomando meu chocolate quente, de mão dada com o Diogo.
9) Onde você estava há seis anos? em 2006, eu fazia a 8 série, e dependencia em matematica, foi um ano que eu estudei muitoooo
10) Onde você estava na noite passada? em casa, assistindo Alfie.
11) O que você não é? Alta ;P
12) O que você é? irritada,chata, super organizada, perfeccionista, companheira, amiga ..
13) Objeto do desejo? uma casa
14) O que vai comprar hoje? comprei chocolate
15) Qual sua última compra? um abridor de garrafa
16) A última coisa que você fez? assisti o globo reporter
17) O que você está usando? um vestido branco com rosa
18) Seu humor? um pouco irritada ..
19) Com saudades de alguém? da minha mãe
20) Perfume que está usando? EGEO, boticario.
21) Última coisa que comeu? Um sorvete de chocolate
22) Fome de quê? uma sopinha cairia bem agora hmmm
23) Preguiça de… ? de nada
24) Próxima coisa que pretende comprar? um psp
25) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? hj com meu amor assistindo friends
26) Quando chorou pela última vez?não lembro agora no momento..

Nenhum comentário:

Postar um comentário