19/09/2012

Katy Perry

Acabei de assistir o filme dela, Part of me , e achei ótimo como documentário: pessoal, sensível, realista com a parte dos fãs e os prós e contras. Não era muito fã, mas gosto de suas músicas e me emocionei em várias partes do filme. Passei a ter mais respeito por ela, pela determinação como cantora e como (ex) esposa. Que coisa linda a atenção que ela dá pros fãs, acho que isso é o essencial pra um boa carreira. Fora o empenho dela na turnê, a simpatia, o carisma.
Para quem já gostava dela, é um prato cheio para ser ver!


E aí fui me informar mais sobre ela, que nasceu no mesmo dia do meu amor =D

E resolvi, postar algumas fotos de seus muitos cabelos


Katy com 15 anos

2006
2010 
      






2011





2 comentários:

  1. Um documentário excelente! Você consegue se conectar bastante com a Katy. Tem tanta coisa nesse documentário que eu não sabia.

    ResponderExcluir