26/05/2012

O que você faria ?

Estava muito puta por alguma razão que não vou lembrar agora, mas que, possivelmente, tinha alguma coisa a ver com babaquices masculinas.
Esperava para atravessar a rua ao lado de dois caras, um deles de boné, quando uma loira gostosona passou, provocando toda a gama de expressões faciais nojentas que um homem é capaz de exibir.
"Eu com uma mulher dessa...", comentou o de boné com o amigo, que sorriu em cumplicidade.
Não pude conter minha indignação.
"Tu fazia o quê?", questionei.
"Oi?", ele perguntou, confuso.
"Tu fazia o que com uma mulher dessa?"
Os dois ficaram bastante constrangidos, especialmente o de boné. Boné ridículo.
"Como assim?", ele tentou desconversar.
"Ué, diz aí o que você faria. Fiquei curiosa."
"Ah...", começou, colocando a mão na nuca, "várias coisas...", e em seguida olhou para o amigo, buscando a cumplicidade de antes.
Só que agora o amigo virou pro outro lado.
"Pô, eu ia pegar e... cê sabe", tentou prosseguir, de maneira bem degradante.
"Não, não sei. Me explica."
"Ah, aquela coisa, não sei explicar."
Então eu sorri, desfrutando cada segundo daquele momento.
"Com uma mulher dessa tu não fazia nada, mané."
E atravessei a rua, aliviada das babaquices masculinas.