22/05/2012

É muito inhoooo



Ontem, na fila de um açaí, ouvi um homem adulto cantarolar a seguinte pérola para uma criança:
"Vou comer açaí-í-í". Virei para trás, para ver de onde tinha saído aquela frase que soava como o refrão de uma música da Xuxa. "E você?", ele perguntou para o menininho em seu colo. "Vai querer suquinho de que frutinha? Vai querer de moranguinho? De laranjinha?", e seguiu enumerando sabores no diminutivo, como se tivesse algum tipo de problema mental.
Na boa. Se esse cara falasse desse jeito infantilóide com um filho meu, eu ia matar. Não, não. Eu ia sodomizar e depois matar. Se bem que ele ia acabar gostando da primeira parte. Aposto que se ele pudesse fazer um último pedido antes de morrer, seria: "Por favor, me sodomize." Então, melhor só matar mesmo.
Enfim, isso tudo foi só pra dizer que existe algo no mundo que me irrita mais do que crianças. E são adultos que falam como crianças. Não há nada mais perturbador e equivocado do que baby talk. Especialmente quando o "bebê" que está na cama tem mais de 21 anos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário